sexta-feira, 14 de julho de 2017

Cleo Pires rebate críticas por ter feito sexo a três: 'Puritanos e hipócritas'

A atriz Cleo Pires se irritou com críticas que recebeu acusada de expor a intimidade para a mídia. A atriz contou recentemente que já fez sexo a três e também que já ficou algemada durante uma relação sexual. As duas frases repercutiram muito e Cleo resolveu se manifestar. 

"Não sei por quê o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem.Vão arranjar uma vida", desabafou no Twitter.

Depois, ela republicou mensagens de apoio que recebeu na rede. "Engraçado, os homens podem tudo? Eu quero fazer também, deve ser delicioso!", mandou uma internauta. "Totalmente autêntica, madura, resolvida.. parabéns, nao é a toa que sou seu fã de muitos anos...", escreveu um rapaz. 
Em entrevista ao youtuber Caio Fisher, Cleo fez algumas revelações. Ela contou que já mandou nudes e também que já traiu sem se arrepender. Depois, falou que fez sexo algemada ("Foi bom") e também que já fez sexo a três e em público, sem dar mais detalhes. 

Cleo também revelou que se apaixonou por um colega de cena, sem dizer quem foi.

Nenhum comentário: