quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cris Lopes marca presença na Mostra SESC Cinema Paulista

A atriz de cinema Cris Lopes marcou presença com amigos na Mostra Sesc de Cinema Paulista. Cris esteve na abertura do evento no CineSesc Augusta em São Paulo, e assistiu a exibição do filme AGS que protagonizou junto com Euler Santi, ator e roteirista premiado do filme, interpretando uma madame francesa que planeja sua morte com muito glamour na agencia geral de suicidio (AGS) gerenciada pelo Monsieur (Euler Santi), um negócio tradicional e familiar desde a década de 20.

O filme traz críticas politicas e sociais atuais, baseado em obra francesa de mesmo nome, com roteiro adaptado para os dias de hoje com piadas e muito humor negro.

AGS teve exibições na mostra em São Paulo no CineSesc Augusta esta semana e agora segue para festivais de cinema na América Latina. Seleção Oficial em mais de 10 festivais no Brasil e no exterior, o filme já conquistou premios de Melhor Fotografia e Melhor Roteiro. 

A próxima exibição de AGS será dia 11/julho no Instituto Moreira Salles na abertura do Festival Nacional de Cinema FESTCINE Poços de Caldas.

A atriz internacional Cris Lopes segue para a Argentina para o próximo longa metragem que vai protagonizar do diretor N. Rosendo, a ser  rodado em espanhol.

Nenhum comentário: