quinta-feira, 6 de julho de 2017

Diretoria do Vasco corre e acerta salários de maio antes do clássico contra o Flamengo

A diretoria do Vasco deu uma boa notícia para o departamento de futebol: nesta quinta-feira, os salários de maio, que estavam atrasados, foram quitados. Os direitos de imagem do mês também foram pagos e com isso aumenta a tranquilidade do elenco às vésperas da partida contra o Flamengo, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O vencimento de junho, pela lei, precisa ser pago até o quinto dia último do julho, entretanto, é praxe no futebol que os vencimentos sejam pagos até o dia 20 do mês seguinte.

Nesta quinta-feira, além da boa notícia no vestiário, os jogadores do Vasco seguiram a rotina de preparação para o Clássico dos Milhões. Ao que tudo indica, o técnico Milton Mendes manterá a formação tática do time e escalará Rafael Marques, Wellington e Bruno Paulista nas vagas de Breno, Jean e Douglas, todos desfalques.

Com isso, o Vasco deve enfrentar o Flamengo com Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Wellington, Bruno Paulista, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano. O time da Colina está em sexto lugar no Brasileiro, com 16 pontos.

Nenhum comentário: