Dois homens morrem eletrocutados durante mudança

Dois homens morreram eletrocutados quando faziam uma mudança na tarde deste sábado (22), no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Juarez Araújo da Silva e Carlos Alberto da Silva Souza tentaram afastar um fio elétrico enquanto faziam uma mudança e foram atingidos pela descarga. Outras três pessoas ficam feridas. 

Segundo o Centro Integrado de Comunicação da Polícia (Cicom), o fato aconteceu na rua Iguaçu, próximo à ladeira do cemitério. Era por volta das 13h e as vítimas estavam fazendo uma mudança para o primeiro andar de um imóvel. Eles tentaram subir com um dos móveis e precisaram afastar a fiação que passava próximo da casa, foi quando foram atingidos pela descarga. 

Ainda segundo a Cicom, outras pessoas tentaram ajudar e também ficaram feridas. Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital. O estado de saúde não foi divulgado. Juarez e Carlos Alberto morreram no local. 

Em nota, a Polícia Militar informou que uma viatura da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lobato) esteve no local, mas as vítimas estavam sem vida. "Quando os policiais chegaram ao local o SAMU estava no local e já tinha constatado o óbito dos dois homens. A PM isolou a área e acionou a perícia técnica", diz a nota.

Comentários