segunda-feira, 24 de julho de 2017

Eventos marcam programação do 107º aniversário de Itabuna

A programação do 107º aniversário de emancipação política e administrativa de Itabuna prossegue nesta terça-feira (25), com as ações do mutirão da saúde na Unidade de Saúde José Maria de Magalhães Neto, no Centro de Itabuna, por onde passaram centenas de pessoas atendidas por 200 profissionais, com a presença do prefeito Fernando Gomes e da secretária Lísias São Mateus.

O prefeito Fernando Gomes participará ainda de uma série de solenidades a partir das 9 horas, na Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), no bairro Lomanto, onde passará em revista ao efetivo da Guarda Civil Municipal. Em seguida, ele entregará certificados de qualificação para GCMs e de CNHs a alunos da Escola Municipal de Trânsito, e formalizará a entrega à Emtran, de um simulador veicular de direção.

Às 15 horas, ele inaugurará a Estação de Tratamento de Esgotos (ETA 5), na avenida Amélia Amado, em frente à Secretaria da Saúde, e às 16 horas, participará na Praça Otávio Mangabeira, do lançamento do “Projeto FICC na Praça”. Às 19 horas, está previsto o lançamento do projeto Interbairros na Usemi.

Nenhum comentário: