quinta-feira, 13 de julho de 2017

Faculdade Baiana de Direito abre inscrição para cursos de extensão em diversas áreas

A Faculdade Baiana de Direito está com inscrições abertas para os cursos de extensão de Direito Desportivo, Direito Digital e Direito Internacional. Os profissionais de Direito, estudantes e demais interessados que buscam aperfeiçoamento em algumas destas áreas devem se inscrever até o dia 1 de agosto.

No curso de Direito Digital, os alunos terão a chance de compreender os institutos do Direito Digital; sua evolução; seus fundamentos; a legislação aplicada, sua atualidade e perspectivas, bem como desenvolver a habilidade de identificar soluções para os principais problemas jurídicos relacionados ao tema. Ministrado pelo promotor Fabrício Patury, o curso acontece entre o dia 2 de agosto até 6 de dezembro, todas as quartas-feiras. 

A extensão de Direito Internacional propõe estudos de casos dos acontecimentos mais relevantes da legislação internacional. Orientado pelo mestre Thiago Borges, às aulas serão em português e em inglês. O curso inicia no dia 3 de agosto e segue até o dia 7 de dezembro. 

Outra especialização ofertada pela Faculdade é a de Direito Desportivo, voltada para os profissionais interessados em assuntos jurídicos nos esportes. O curso permite o aprofundamento de conhecimentos relativos ao direito desportivo em geral, com ênfase no estudo da legislação desportiva brasileira, incluindo o Estatuto do Torcedor e o Código Brasileiro de Justiça Desportiva. As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras, de 3 de agosto até 7 de dezembro. A pós é coordenada pelo professor Jaime Barreiros. 

“Os cursos de extensão são uma oportunidade para que estudantes e profissionais enriqueçam seus currículos, além de possibilitar atualização acadêmica e maior experiência na área”, explica Fernando Caria Leal Neto, coordenador de Extensão e Iniciação Científica da Faculdade Baiana de Direito. 

As aulas serão realizadas na sede da Faculdade em Amaralina. Os interessados podem se inscrever nas sedes da Faculdade Baiana de Direito (Amaralina e Jardim Armação) ou através do site www.faculdadebaianadedireito.com.br. Todos os cursos possuem carga horária de 36 horas. O valor do investimento é de R$ 550, cada. As vagas são limitadas. 
SERVIÇO

Cursos de Extensão - Faculdade Baiana de Direito
Prazo das Inscrições: até 01 de agosto
Local de inscrição: sede da Faculdade Baiana de Direito (Amaralina e Jardim Armação) ou através do site www.faculdadebaianadedireito.com.br
Valor: R$ 550 (cada curso)
Mais informações: 71 3205-7700

Nenhum comentário: