quarta-feira, 5 de julho de 2017

Limpeza do canal melhora a qualidade de vida dos moradores do Jaçanã

Para atender uma demanda reprimida dos moradores do Bairro Jaçanã, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, determinou que fosse executada a limpeza do canal do bairro numa extensão de um quilômetro. O serviço, que já está em fase de conclusão, conta com uma equipe da Secretaria de Administração e um maquinário que envolve sete caçambas para retirada de entulhos e uma escavadeira hidráulica.

Morador do local, o artista plástico Gildo Manoel Reis agradeceu ao prefeito Fernando Gomes pela intervenção no local. Segundo Gildo, as famílias do bairro estavam convivendo com mosquitos e outros insetos e correndo riscos de contrair diferentes doenças. “Com a limpeza do canal o aspecto do bairro mudou e melhorou muito. Estamos contentes com isso”, afirma.

Segundo a Secretaria de Administração, após finalizar as melhorias no canal do Bairro Jaçanã, a equipe irá atender os canais do bairro Vila Anália e, posteriormente, o São Pedro. Dentre os serviços a serem executados, a limpeza e retirada de entulhos, além do patrolamento e requalificação de ruas.

Morumbi
No bairro Murumbi, após solicitação dos moradores, o prefeito determinou que uma equipe composta por 20 homens da Secretaria de Administração fosse ao local para requalificar ruas e realizar melhorias no bairro. Dentre os serviços executados na terça-feira (04), foram feitas poda de árvores, limpeza de ruas, pintura de meios-fios, dentre outros. Os moradores do local informaram que desde a última administração do prefeito Fernando Gomes não o bairro não recebia uma equipe da Prefeitura para realizar obras de melhoria do bairro.

Nenhum comentário: