quinta-feira, 6 de julho de 2017

Médico disse que Alcione morreria até o Natal

A cantora Alcione participou do 'Encontro' desta quinta-feira (6) e revelou momentos de tensão que enfrentou. Segundo ela, o médico a colocou contra a parede quando ela passou por problemas de saúde.

"O médico disse que minha glicose estava a 500 e que eu teria que fazer o cateterismo, eu falei: ‘Conheço meu organismo, pode me mandar para a casa porque eu não gosto de hospital’. Aí ele disse: ‘Temos aqui uma cantora que é médica, né? Sabe tudo, mas você não vai passar do Natal’… Baixei minha bola e fui fazer. Se não fosse o susto eu não tinha perdido 24 quilos", contou.

Alcione, que está mais magra, garantiu que sempre gostou de ser mais cheinha: "nunca liguei para ser gordinha, mas quando o negócio pega na saúde você tem que fazer algum sacrifício".

Nenhum comentário: