sábado, 15 de julho de 2017

Motorista de Uber reage a tentativa de assalto e mata dois bandidos

Um motorista de Uber reagiu a uma tentativa de assalto, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quase no final da tarde desta sexta-feira, 14, e matou dois bandidos com pelo menos três tiros cada um.

Essa foi a primeira versão contada sobre o duplo homicídio até pelo menos as 18h, e na cena do crime, nas proximidades do Supermercado Atack, um assaltante ficou morto do lado de fora do carro e o seu comparsa morreu no banco ao lado do motorista.

O nome do motorista ainda não foi divulgado até o momento e havia inclusive um comentário de que se tratava de um policial.
Chegou-se a comentar também logo que os dois homens foram mortos que eles tinham assaltado instantes antes uma loja de venda de peças de motocicletas, nas imediações, e assim que pararam e entraram no carro do Uber teriam anunciado um novo assalto e foi quando foram pegos de surpresa pelo motorista, que estava armado.

Mais informações sobre o duplo homicídio ainda estavam sendo levantadas por policiais civis e militares que já ocupavam o local do crime depois das 18h.

Os corpos dos assaltantes foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário: