Mulher de Leo Moura ataca Perlla após funkeira relembrar traição

A declaração da cantora Perlla ao EXTRA relembrando a traição sofrida na época em que namorou o jogador Leo Moura causou a ira da atual mulher do atleta, Camila Silva. Em 2009, no mesmo período em que era noivo de Perlla, Leo ficou dividido entre a loira e a morena. Da pulada de cerca, nasceu a primeira fillha dele, Isabella, com Camila

"As pessoas não têm noção de como isso afeta avida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte. Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso", desabafou Perlla.

Irritada com as palavras de Perlla, Camila fez um longo desabafo nas redes sociais. "Perlla, minha querida! Jamais, em momento algum, eu me manifestaria para falar de algo que já se passaram 9 anos. Mas vou falar hoje pela primeira vez a verdade que nunca foi ouvida da minha parte. Pois, nunca quis cutucar nada! Sabendo que de errado só havia um (o homem). Hoje, eu sou MUITO BEM CASADA com o Leo (seu ex noivo), porque ele nunca deixou de amar aquela "suburbana" que você sabia desde o início que ele tinha na Vila Kennedy! Você lembra quantas vezes você dormiu no Saint Tropez antes da minha gestação e ele estava comigo lá na Vila? Então, essa menina que ele pulou a cerca, está com ele desde 2006. Ele não pulou a cerca de você para mim. Ele pulou de mim pra você", escreveu Camilla.

Segundo Camila, ela conheceu Leo Moura antes de Perlla aos 17 anos. "Me lembro feito hoje quando você deu o CD para ele e perguntei no carro, ele disse que ganhou na Beija-Flor no show que fizeste com Belo. Ano novo de 2007 quem passou com ele em família e amigos fui eu. Você diz que ele pulou a cerca, como se estivesse ficado comigo depois de você. Sempre coitadinha! Me lembro quando eu estava na festa tropical da minha cunhada (amiga de INFÂNCIA, homenageada e tudo em sua festa) em abril de 2007 e só tocava Perlla e amigos diziam: Cuidado! Está rolando algo aí e você não sabe! Só que eu já estava envolvida! Na verdade, ele não queria nada sério com ninguém naquela época! Ou você acha que nós duas fomos as únicas enganadas!", continuou Camila.

"Ele que ia atrás de mim! No entanto, deixei livre para você, deixando de ir para a Barra da Tijuca, frequentar a casa dele, que desde que me entendia como gente, frequentava. Mas, pouco adiantou... ele continuava atrás de mim! E não te assumia! Sabe quando ele te assumiu? Quando eu falei que estava grávida! Quando não nos vimos mais (afinal, me calei a gestação toda, não perturbei vocês, não PEDI NADA, Registrei minha filha SOZINHA, nunca em momento algum quis atrapalhar e você sabia que tinha a suburbana (assim você me chamava), grávida dele. Sim! Foi aí... quando você foi para Angra dos Reis com ele e família. Lembra? Acho que sim! Tenho detalhes aqui. Nem quando estava grávida me manifestei!", escreveu Camilla.

"Jamais ia ficar expondo uma coisa dessa! Afinal, ele tinha o direito de escolher quem quisesse! Hoje, eu sou mãe de duas crianças lindas (assim como você), sou feliz com meu marido que sempre me amou! A prova maior tá aí... minha família! Ele não te traiu... ele nunca deixou de estar comigo, estando com você (só quando fiquei grávida). A diferença está aí (NA SUA MENTIRA). Você sempre soube de mim, mesmo vindo depois! (...) Nós temos uma história linda de superação e nossa família foi planejada por Deus! Quero deixar claro que hoje não me calo diante de uma coisa que não é verdade! Que você seja feliz com sua família, assim como seu EX NOIVO é com a família dele. Deus apenas me honrou! Porque ele sabe o que eu passei! Sucesso querida! Deus te abençoe sempre!", finalizou Camilla.

Comentários