sábado, 8 de julho de 2017

Mulher é esfaqueada durante assalto após desembarcar na rodoviária

Ela planejava fazer uma cirurgia. Já estava, inclusive, com o dinheiro em mãos. Mas, foi vítima de um assalto e perdeu cerca de R$ 4 mil, logo após desembarcar no Terminal Rodoviário de Itabuna. A mulher veio da cidade de Jequié. 

O fato aconteceu na tarde de ontem (06). A vítima, cujo nome não foi divulgado, prestou queixa no Complexo Policial de Itabuna, onde relatou ter sido atacada por um jovem, que aparentava ter uns 12 anos de idade. O menino, segundo ela, puxou sua bolsa com muita violência. Ela ainda tentou reagir, segurando a alça com firmeza.

Só que a mulher não esperava que o criminoso fosse usar uma faca para cortar a alça da bolsa, esfaqueando também o seu braço, na região do ombro. A polícia investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A vítima chegou a solicitar imagens do circuito de segurança do local, mas a ação não teria sido registrada. 

Assalto à farmácia
Ainda na quinta-feira (06), a Farmácia do Trabalhador, na Avenida Cinquentenário, foi alvo de um assalto, por volta das 18h40min. De acordo com testemunhas, a loja foi invadida por um homem armado, que rendeu os funcionários e levou o dinheiro do caixa.

O bandido teria fugido sentido Beco do Fuxico. O valor roubado não foi informado pelo estabelecimento. 

Nenhum comentário: