domingo, 16 de julho de 2017

Mulher foi morta por rir da impotência do parceiro durante relação sexual

Um homem foi preso pela polícia acusado de assassinato no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, em Curitiba. O acusado de ter cometido o Crime foi identificado pela polícia como Romeo Francisco dos Santos Junior, de 32 anos.

Para a polícia, ele é o principal suspeito de ter assassinado uma manicure identificada como Sibele Aparecida Staroi, de 33 anos. Conforme informações divulgadas pela polícia, o crime aconteceu na quinta-feira, 15 de junho, próximo ao Rio Miringuava.

O acusado confessou o crime, alegando que matou a vítima por ela ter rido e zombado de uma impotência na hora da relação sexual.

O corpo foi reconhecido pela família no dia 16. De acordo com a polícia, a vítima tinha saído para se divertir em uma casa noturna localizada no bairro Atuba com amigos na noite de quarta-feira, 14 de junho. Na manhã do dia seguinte, um amigo da vítima relatou para a polícia que ele tinha levado ela para a sua casa por volta das 6 horas da manhã. Em seguida, foi embora.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima não entrou em sua residência. Ela saiu andando pelas ruas da cidade com suas sandálias na mão. Imagem de câmeras de segurança da localidade obtida pela polícia mostra a jovem perambulando pelas ruas da localidade. Nas imagens, é possível ver o momento que o acusado para próximo da vítima e a convida para entrar no veículo. Este foi o último momento que a vítima foi filmada com vida.

Segundo as investigações, o casal deu algumas voltas pelo bairro e, em seguida, foram até um estacionamento localizado no bairro Boqueirão. No local, ainda dentro do carro, tentaram ter relações sexuais.

Segundo o acusado, ele estava sobre efeitos de drogas e não conseguiu ter ereção. Ainda de acordo com o acusado, nesse momento, a vítima começou a rir e a debocharda situação. Romeo ficou furioso com a jovem e começou a enforcar a mulher até a Morte. Em seguida, ele teria passado em um posto de gasolina, comprado etanol e levado o corpo da vítima até o bairro Colônia Zacarias, onde jogou o corpo da vítima dentro do matagal.

Nenhum comentário: