terça-feira, 11 de julho de 2017

SAC Móvel realizou 692 atendimentos em Ibicaraí

O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Móvel realizou em Ibicaraí, nos dias 5 e 6 de julho, 692 atendimentos e mais de mil pessoas passaram pela triagem. O caminhão do SAC esteve estacionado na Avenida São Vicente de Paula, no novo estacionamento da prefeitura.

O SAC Móvel ofereceu, durante o período de visita, os seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

No total, o SAC Móvel emitiu 610 carteiras de identidade (RG), 58 Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), 22 Emissões de Antecedentes Criminais e 2 Centro de Atendimento Previdenciário (CEPREV), totalizando 692 atendimentos. Paralelo ao atendimento do SAC, a prefeitura de Ibicaraí colocou a disposição, no mesmo local, equipes do Social e da Saúde, oferecendo diversos serviços à população, além de lanche e água para quem esperava na fila.

"A vinda do SAC Móvel foi muito proveitosa. Centenas de pessoas foram atendidas e conseguiram resolver problemas que normalmente são resolvidos em Itabuna. Aproveitamos o momento e, a pedido do prefeito Lula Brandão, oferecemos diversos serviços à população, além de suporte com a Guarda Municipal e uma ambulância que ficou de prontidão nos dois dias. O resultado foi muito positivo e gratificante", disse Alesandra Brandão, secretária municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário: