quinta-feira, 13 de julho de 2017

São Paulo leva gol de calcanhar e só empata com lanterna

Estava tudo pronto para uma festa no Morumbi. Mais de 31 mil pessoas enfrentaram uma noite fria nesta quinta-feira para acompanhar a estreia de Dorival Júnior no São Paulo. Mas viram o time justificar a presença na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e não ir além do empate por 2 a 2 diante do lanterna Atlético-GO.

É o oitavo jogo seguido sem vitória do time, que acumula o terceiro empate e teve ainda cinco derrotas nessa sequência. Certamente não conforta nenhum torcedor, mas o Tricolor sobe um pouco e, agora com 12 pontos (com saldo de gols superior ao do Vitória), deixa a penúltima posição, a três pontos do primeiro clube fora da faixa da degola, a Chapecoense.

A nova chance da primeira vitória de Dorival Júnior fica para domingo, às 16h, em visita à própria Chape, em Santa Catarina. Já o Atlético-GO, com oito pontos em 13 rodadas, pode comemorar o empate, resultado que seu técnico, Doriva (ex-São Paulo), definiu como "bem-vindo" ao chegar ao Morumbi. Foi o primeiro ponto dos goianos fora de casa no Brasileirão.

Nenhum comentário: