segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vasco inicia semana à espera de pagamento de salários e direitos de imagem atrasados

A diretoria do Vasco inicia a semana em buscas de recursos para quitar os salários atrasados de jogadores e funcionários. O mês de maio ainda não foi pago para quem recebe acima de R$ 3 mil, cerca de 30% do quadro do clube, e os salários de junho precisam ser depositados até sexta-feira, quinto dia útil de julho, para não caracterizar novo atraso.

Os jogadores que recebem também direito de imagem, cerca de dez do elenco, também estão com os vencimentos com o depósito atrasado. Vale lembrar que alguns clubes costumam efetuar o pagamento apenas no dia 20 do mês seguinte.

Este ano, o clube já atravessou outros períodos com dificuldade para o pagamento dos salários. Quando houve problema no fluxo de caixa, foram privilegiados os funcionários com vencimentos inferiores a R$ 3 mil.

O Vasco tem uma semana importante pela frente: sábado, a equipe enfrentará o Flamengo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco recebeu folga nesta segunda-feira, um dia depois do empate em 2 a 2 com o Coritiba, e voltará aos treinos na terça-feira.

Nenhum comentário: