sexta-feira, 14 de julho de 2017

Vasco leva multa, mas não perde mando de campo

O Pleno do tribunal votou contrário à punição do clube, que poderia chegar à perda de dez mandos de campo. Ainda assim, condenou Milton por ter feito uso de 'telefone sem fio' para interferir na partida, enquanto estava suspenso.

Apesar de ter sido expulso na partida anterior, o técnico passou orientações à sua comissão técnica. Absolvido em primeira instância, acabou condenado a cumprir mais dois jogos de suspensão.

O Vasco ainda acabou punido com uma multa no valor de R$ 10 mil por conta de incidentes no clássico contra o Fluminense, em que latas foram arremessadas no gramado, mas não perdeu mandos de campo.

Apesar de ter passado quase ileso pelos julgamentos, o Cruzmaltino ainda corre risco de ficar sem São Januário, por conta das brigas após o fim do clássico contra o Flamengo. 

A CBF já interditou o estádio e o clube ainda aguarda julgamento nesta segunda-feira para saber sua punição por conta das brigas. Assim como no caso da partida contra o Corinthians, a pena pode chegar à perda de dez mandos de campo.

Nenhum comentário: