quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vereador Nel do Bar é pré-candidato a deputado estadual pelo PPS

O vereador Nel do Bar é um dos Pré-candidatos a deputado estadual pelo PPS, a legenda pretende lançar um candidato em Itabuna e Nel do Bar é o nome forte dentro do partido para concorrer uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia.

Com relevantes serviços prestados nas comunidades carentes de Itabuna e também com histórico de lutas por melhorias na zona rural, Nel do Bar têm vários projetos na Câmara de Vereadores de Itabuna e pretende ser um defensor dos interesses do povo baiano e especialmente da Região Sul da Bahia.

“Vou ser o candidato do povo nas eleições de 2018, mantendo minha humildade de continuar trabalhando com os pés no chão, com a força do povo humilde assim como eu, chegarei lá, em 2018” Disse Nel do Bar ao Informe Geral Itabuna.

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje por volta das 13:45 presenciei um acidente na rua luz suprema S/n Bairro São Lourenço-Itabuna-Bahia sentido a BR 101 onde uma moto Com 2(Dois) passageiros colidiu com um carro parado devido o mesmo ter que desviar de uma imensa cratera no local do acidente e por toda aquela via e foi conduzido para o hospital de base pelo SAMU, Sendo que já foi relatado o problema para com o vereador citado Acima e o mesmo ate agora não tomou a devida Providencia. fica aqui o relato de que vai aguardar acontecer outros acidente para ser tomada as medidas cabíveis.