domingo, 6 de agosto de 2017

Karen Hartmann foi menosprezada e traída pelo ex-marido, hoje é uma pessoa sarada e confiante

Sabe aquele ditado que diz o mundo que o mundo dá voltas. Foi isso que aconteceu na vida de Karen Hartmann, de 25 anos.

Traída e menosprezada pelo ex-marido, a jovem com baixa autoestima, se transformou em uma pessoa sarada, confiante e que já até participou de campeonatos de fisiculturismo. A transformação lhe rendeu um corpo 25 quilos mais magro.

“Eu era bem gordinha, sedentária e não queria saber de nada. Só comia. Depois o meu ex-marido, que eu estava há anos e foi meu primeiro namorado, começou a aprontar comigo.

Passava com mulher na minha frente. Então eu prometi a ele que seria uma mulher gostosa que ele ia querer e não ia conseguir.

E foi isso que aconteceu”, relata a musa fitness, que agora tem 60 quilos, 97 cm de quadril, 61cm de coxa, 62 cm e 1,65m de altura.

Karen, que engravidou aos 20 anos, teve depressão pós-parto. “ Emagreci muito. Virei um palito.

Queria morrer e até rejeitei minha filha. Hoje é o meu bem mais precioso. Aprendendo a me amar, eu também aprendi a ama-la”, afirma a gata.

Nenhum comentário: