segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ônibus de vereador é incendiado em Massaranduba

Um ônibus usado para serviços sociais foi incendiado na manhã deste domingo (20) no fim de linha do bairro de Massaranduba. O veículo pertence ao vereador Vado Malassombrado (DEM) e era utilizado para translado de pessoas em situação de familiares falecidos, entre outras ações. Em conversa com o BNews, o vereador, consternado, disse que o veículo não tinha seguro e não foi quitado.

“É triste isso acontecer porque o ônibus servia muito à população aqui da região. Atendia a escolas, associações e quando era solicitado para transporte em situação de enterros. As parcelas vão terminar em dezembro e não tinha seguro. Além da perda material é uma perda para a população” explicou o edil.

Segundo Vado, informações chegadas a ele dão conta de que dois homens arrombaram a porta do veículo e tocaram fogo. As chamas se espalharam rapidamente. O veículo continua no local. O vereador fez o registro na 3ª delegacia e vai pedir perícia. “Estou indo na base comunitária do Lobato pedir as imagens das câmeras do local e posteriormente pedir a Transalvador para retirar o ônibus do local para não atrapalhar mais a população”, disse abalado.

Vado Malassombrado afirmou não saber a motivação do crime e não suspeita dos executores.

Nenhum comentário: