quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani nua na banheira e é criticado: ‘Ridículo’

A viagem de segunda lua de mel de Luana Piovani e Pedro Scooby está rendendo. O surfista não cansa de expor fotos de Luana bem à vontade, como aconteceu na noite desta segunda-feira, 31. O casal, que está na Itália comemorando quatro anos de casado, chocou muitos internautas.

Scooby fez uma foto de Luana na banheira de hidromassagem do hotel em que estão hospedados, completamente nua, e colocou algumas figurinhas usadas no Instagram para disfarçar. A postagem foi criticada por alguns.
“Como se isso fosse prova de um casal super descolado, liberal, que casal legal... Ahhh tá... Isso é prova que você não tá nem aí pra esposa e mãe dos seus filhos e se ela fizesse a mesma coisa com vc seria tão ridículo qto, não é pq ela é mulher não... É pq vcs realmente não estão nem aí um para o outro”, escreveu uma seguidora.

Os internautas se dividiram, mas continuaram questionando Scooby. “Qual a necessidade disto”, “Que ridículo”, “Sem noção! Sem respeito! Muito triste essa apelação toda”, “Foto perfeita, corpo perfeito... o casal eh maravilhoso! Deixa o cara postar o que quiser, parem de mi mi mi pelo amooorr.... amei!”, “Doido, mas ela está com tudo em cima”.

Nenhum comentário: