quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeitura de Ibicaraí entrega uniforme aos trabalhadores da limpeza pública

"Encontramos uma cidade suja, com ruas esburacadas, entulhos por todo lado e praças abandonadas. Hoje, ouço da população o agradecimento, pois em sete meses de governo a mudança é visível. Estamos fazendo muito com pouco e os garis são um dos responsáveis pela limpeza da nossa cidade”. Foi com essas palavras que o prefeito Lula Brandão iniciou sua fala na manhã da quarta-feira, dia 02, no Garajão da prefeitura de Ibicaraí, no momento da entrega de 75 uniformes para os profissionais da limpeza pública do município.

Brandão lembrou ainda que funcionário satisfeito e dedicado rende mais. O prefeito deixou claro que o seu gabinete está aberto para todo servidor ou cidadão ibicaraiense. "Quero avisar também que pagamos hoje o salário de julho, pois acredito que quem trabalha é porque precisa e tem que receber em dia. As ações são muitas em todas as áreas", finalizou o prefeito.

Segundo o secretário Thallis Leal, o kit conta com calça, camisa e chapéu com proteção, além da bota, que estão sempre fazendo reposição. "As botas foram entregues antes, mas estamos sempre repondo devido ao desgaste do material. A reposição de vassouras também é feita com frequência", disse o secretário. O secretário de Administração, Flávio Ramos, informou que a ação foi feita com recursos próprios. "Ibicaraí é uma cidade que arrecada poucos impostos e, mesmo assim, estamos usando o pouco para melhorar o serviço público", falou Flávio.

A ação contou com a presença da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, dos secretários Flávio Campos, de Administração, Finanças e Planejamento; Thallis Leal, Infraestrutura; o presidente do SINDIFUSP Weldon Santana e dezenas de funcionários da Infraestrutura.

Nenhum comentário: