Professora Sexy, Wanessa Angell estrela ensaio sensual

Wanessa Angell, musa fitness e professora protagonizou um ensaio sensual para lá de ousado. Docente na área de língua portuguesa, a renomada professora da baixada fluminense, estado do Rio de Janeiro veio a capital paulistana para os cliques e garante que a semi-nudez não afeta seu trabalho na sala de aula.

“Nunca fui desrespeitada por nenhum aluno, quando você tem o controle da situação e faz tudo bem pensado não tem erro, mesmo quando parto para o lado sensual.
As meninas se espelham muito em mim, isso é uma baita responsabilidade e faço elas entenderem que está tudo bem em cuidar do próprio corpo, que não somos inferiores por isso.

Tá tudo bem em ser gostosa”, declarou aos risos a doutora, que se especializou em educação na Finlândia, um dos países modelo na área.
Além da nobre função de educar, a musa voltou ao assento de estudante e tem se dedicado agora à graduação em nutrição. “Quero transformar o meu corpo no meu laboratório do dia-a-dia.

A alimentação é a chave para a transformação do físico e da mente.
É o segredo para ter um corpo cada vez mais equilibrado, tudo que faço é planejado e tem acompanhamento profissional para um resultado positivo”, contou ela, que não economizou no carão nos bastidores do ensaio feito a bordo de uma lingerie branca.

Comentários