quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Operação Balão Mágico prende o 13º traficante de uma quadrilha

Com mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, Josuel Pinheiro da Costa, o “Jhaco” ou “Joca”, foi preso, nesta terça-feira (20), na Rua Direta de Jauá, durante ação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Polícia Militar. Ele é o 13ª membro de uma quadrilha a ser preso pela Operação Balão Mágico. 

Josuel, que já tem passagem por tráfico de drogas, integra o bando liderado pelo traficante Venício Bacellar Costa, o Fofão, Três de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que está sendo procurado. A quadrilha atua no tráfico e na lavagem de dinheiro na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Sergipe.

De acordo com o delegado Marcelo Calmon, do Draco, outro integrante do bando, Ícaro da Costa Santos, também estava na casa onde Josuel foi preso, mas conseguiu fugir, deixando para trás um carregador de pistola calibre ponto 40, encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Josuel seguiu para o sistema prisional.

Nenhum comentário: