sábado, 14 de outubro de 2017

Swing: Dicas para iniciantes na troca de casais

Swing é uma fantasia não só de muitos homens, mas de muitos casais também. A maioria dos caras está interessado mais em ver sua namorada pegando outra mulher, mas alguns casais já estão mais dispostos a ir mais longe e fazer toda troca, com sua mulher pegando outro cara enquanto você pega outra mulher, compartilhando ou trocando ocasionalmente.

Mas decidir fazer um swing pela primeira vez não é uma decisão simples ou pequena, muitos casais têm medo que introduzir pessoas novas na sua vida sexual pode trazer grandes mudanças e até mesmo estragar o seu relacionamento.

Isso tudo pode muito bem ser verdade. por isso é necessário que o casal tenha uma boa linha de diálogo com as suas ideias sobre o swing, e também que tenham plena confiança um no outro para não deixar isso ficar no caminho do que realmente importa.

Por que fazer um swing?
Saber o motivos de por que você e sua parceira estão afim de começar a fazer swing é o primeiro passo para realizá-lo da forma correta. Alguns casais ficam cansados de ficar muito tempo com a mesma vida sexual, fazendo as mesas coisas com a mesma pessoa, e por isso querem explorar sensações e fantasias novas, e muitas vezes isso incluir experimentar pessoas novas.

Ao mesmo tempo, o swing pode ser apenas uma fantasia sua ou da sua mulher, e vocês finalmente encontraram alguém que está disposto a tentar isso, ou talvez queiram apenas explorar algumas curiosidades sexuais. Seja qual for o motivo, é importante ser aberto com sua parceira sobre isso, para que fique claro que é uma experiência que você quer ter com ela, e não que você está cansado da sua parceira na cama.
Para começar

Se você nunca fez um swing antes, talvez seja um pouco difícil de saber por onde começar. Você pode ter uma amiga ou um casal de amigos que queira fazer isso com você e sua parceira, mas muitas pessoas preferem fazer esse tipo de coisa com estranhos, o que pode complicar um pouco as coisas.

A internet é uma ferramenta que pode ser usada pra facilitar um pouco esse processo. Com uma breve busca sobre swing, você irá encontrar vários clubes e festas com pessoas e casais que estão atrás da mesma coisa que você e sua parceira estão procurando.

É importante seguir regras e limites
Seja só você, sua parceira e outra mulher, vocês dois e outro casal, ou uma festa de swing, é importante saber as regras e limites dos envolvidos ou do ambiente. Se for algo mais íntimo, com apenas você e sua parceira com outro casal, é importante que todos estejam cientes de o que os outros estão afim, e respeitar essas limitações.

Se você e sua parceira forem participar de uma festa em um clube ou casa de swing, é bom saber as regras do lugar para não quebrá-las e ficar com uma má reputação, ou arruinar a noite de outra pessoa. Acima de tudo, é importante definir regras e limites entre você e sua parceira, para que nenhum dos dois seja ofendido durante a experiência e evitando complicações maiores no seu relacionamento.

Saiba lidar com as consequências
Trazer novas pessoas para sua vida sexual é um caminho sem volta. Essas novas pessoas irão lhes apresentar coisas novas que podem trazer grandes benefícios para o seu relacionamento, como novos fetiches que você nunca soube que tinha, e que você e sua parceira podem adotar permanentemente na sua vida sexual, melhorando ela significativamente.

Mas também é algo que pode trazer aspectos negativos, como ciúmes, por exemplo, que pode consumir lentamente o relacionamento. Por isso o diálogo e as regras são tão importantes, para garantir que essa experiência seja apenas algo novo e divertido que você e sua parceira estão experimentando juntos.

Nenhum comentário: