sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Três suspeitos morreram em confronto com a PM em Iguaí

A ocorrência policial teve início depois que três homens em um carro de passeio realizaram um arrastão na rodovia BA-262, trecho que liga os municípios de Poções e Nova Canaã, também no interior do estado. 

Na ação, condutores de veículos automotores tiveram seus pertences pessoais levados pelos bandidos e ainda foram agredidos fisicamente, inclusive com coronhadas na cabeça. O crime aconteceu no começo da tarde e deixou as vítimas em pânico, além de movimentar as polícias Civil e Militar da região.

Após tomar conhecimento do caso e colher informações das características dos bandidos e também do veículo em que eles estavam, a Polícia Militar montou uma operação conjunta, envolvendo equipes dos municípios de Nova Canaã, Iguaí e Poções para localizar e prender os ladrões.

Após abordagens em diferentes pontos da região, os militares localizaram os três homens numa casa no município de Iguaí, mas,  houve troca de tiros e os ladrões acabaram baleados.

Os suspeitos ainda foram socorridos e levados ao hospital  local, mas não resistiu aos ferimentos. Não houve policial ferido durante o confronto com os bandidos. O veículo usado no crime também foi localizado e apreendido, além das armas.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde passarão por exame de necropsia e depois serão liberados para os familiares.

Nenhum comentário: