segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dois homens morrem e três são presos após troca de tiros com policiais militares na Bahia

Dois homens morreram em confronto com a polícia, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), três pessoas foram presas na ação e outras três conseguiram fugir.

Duas pistolas, munições de fuzil e de outros calibres, faca, drogas embaladas para venda, celulares e roupas camufladas foram apreendidos com o trio. Antônio Abrão Rodrigues Souza, de 21 anos, Marcos dos Santos Gomes, 20, e Rosileide Araújo Santos, 32, estavam em uma localidade conhecida como 'Pé Preto'.

Conforme a SSP, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um bando armado e planejava atacar uma facção rival na região do bairro. No local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, segundo a PM.

Durante o confronto, dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia acredita que o ataque à facção rival seria motivado por disputa pelo tráfico de drogas da região. Os suspeitos que conseguiram fugir estão sendo procurados, sendo a polícia.

Os três presos foram encaminhados para a 34ª DT de Portão, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário: