segunda-feira, 20 de novembro de 2017

'Sonho de infância', diz universitário do Tocantins eleito Mister Brasil 2018

O Mister Brasil 2018 é do Tocantins. Morador de Palmas, Rafael Marinho é estudante de Educação Física, tem 19 anos, 78 quilos e 1,78m de muita beleza. Ele foi o vencedor do concurso realizado na noite deste sábado (18), em um hotel em Goiânia. Ao G1, o jovem eleito o mais bonito do Brasil disse que o título era um "sonho de infância".

Natural de Araguaína, Rafael contou que foi vencedor de outros concursos e que já trabalha com moda há alguns anos. "Foi uma surpresa ter sido eleito. Sempre é. Mas eu estava confiante", disse.

O Mister Brasil lembrou que, quando criança, ele já chamava a atenção pela beleza. "As pessoas diziam para eu investir nessa área. E fui crescendo com isso na cabeça".

Este ano ele foi nomeado Mister Tocantins, já que não foi realizado um concurso regional. Desde então, foram cinco meses de preparação: academia, cuidados com a saúde e com procedimentos estéticos. "Fiz parceria com nutricionista, fisioterapeuta, odontólogo, mas grande parte dos recursos partiu de mim. É difícil trabalhar com moda no estado porque faltam patrocinadores", disse.
Ao todo, 16 jovens de todo o Brasil participaram do concurso. O segundo lugar foi para Matheus Amaral, Mister Rio Grande do Sul. O diretor nacional do Mister Brasil Eliseu Neto disse que Rafael é o primeiro tocantinense a conquistar um título nacional de Mister.

Cinco jurados avaliaram os candidatos considerando os critérios de beleza e corpo. "Achei que ele representou bem. Foi justo. Ele realmente era o mais bonito", disse Eliseu.

Rafael Marinho agora almeja um título internacional. "Vamos buscar isso. Mas já estou bastante feliz com o resultado e com a repercussão do resultado no Tocantins".

Nenhum comentário: