terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A transexual Kamilla Carvalho fará sua estreia como musa do Salgueiro: ‘Viviane Araújo é uma inspiração’

No quesito diversidade, o Salgueiro já sai na frente no carnaval do ano que vem. Kamilla Carvalho será a primeira transexual no cobiçado posto de musa da escola. Ela fará sua estreia na Avenida, completando o time ao lado de outras sete beldades. No último domingo, na Feijoada da Vermelho e branco, ela brilhou antecipando o que pretende fazer na Marquês de Sapucaí.

“Estou sendo muito bem recebida. Sou observadora e perceberia qualquer tipo de preconceito. Estou ansiosa para a estreia e agora é me preparar para honrar o posto”, diz Kamilla, de 30 anos. Desde os 22, essa carioca nascida no Morro da Providência vem transformando o corpo (o antes e depois da musa, logo abaixo). Ela só descarta ir mais além e fazer a de cirurgia de redesignação sexual: “Nunca fiquei na dúvida sobre o que eu era, mas não tenho coragem de fazer a cirurgia ”.
Kamilla trabalhava como cabeleireira quando conheceu Regina Celi, presidente da escola. O convite para virar musa veio logo em seguida. Ela já tinha desfilado no Salgueiro como composição de um carro alegórico, mas agora a visibilidade é outra: “Me inspiro muito na Fábia Borges (ex-rainha da Unidos da Tijuca) e, claro, na Viviane Araújo, principalmente em sua trajetória, de uma mulher que deu a volta por cima”.

Nenhum comentário: