sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Polícia Civil descobre depósito de drogas na cidade de Ilhéus

Uma casa utilizada como depósito de drogas, na cidade baiana de Ihéus (distante a 309 quilômetros de Salvador), foi descoberta pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (14). No local foram encontrados 53 tabletes de maconha, prensada e cocaína. O traficante Uelio Santos Souza foi preso em flagrante.

Equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) receberam uma denúncia anônima do local utilizado por uma quadrilha e foram apurar. Na Rua Palmeira, n° 53, os investigadores encontraram Uelio e dentro da casa duas malas com aproximadamente 45 quilos de maconha. Além dos tabletes, um saco com 2 kg de cocaína foi achado e duas balanças.

As drogas foram encaminhadas, após apresentação na Delegacia, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O criminoso foi autuado por tráfico e nesta sexta-feira (15) será levado para audiência de custódia.

"Vamos fechar 2017 com umas das maiores apreensões de drogas da história da polícia baiana e isso é resultado do empenho de todas as equipes. Entraremos 2018 nesse ritmo forte de trabalho em prol da sociedade baiana", afirmou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis. O delegado acrescentou que diligências estão sendo feitas com intuito de prender comparsas de Uelio.

Nenhum comentário: