quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Musas da Tucuruvi, mãe e filha desfilam de tapa-sexo e corpos pintados

Mãe e filha atraíram muitos olhares indiscretos ao aparecerem só de tapa-sexo no desfile da Acadêmicos do Tucuruvi, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Karyn Alves – que é conhecida como MC Sexy – , 38 anos, surgiu com o corpo pintado ao lado da filha Anny Alves, 20 anos.

A experiência da avenida fez com que as duas se animassem para um projeto antigo, o de posar nua para uma revista masculina.
“A Anny sempre foi bem reservada, está começando agora nesse meio artístico. Na verdade, estou passando minha coroa para ela”, brinca MC Sexy que já participou de concursos de beleza como o Miss Bumbum e posou sem roupa. “A ideia de estampar uma revista ganhou força agora no Carnaval. Vimos a aceitação do público e isso nos deu a certeza que o ensaio nu será um sucesso, já imaginamos todos os detalhes para as fotos”, completa.

Seguindo os passos da mãe, Anny topou logo de cara o convite para entrar na passarela do samba. E não se intimidou com os olhares indiscretos na concentração do desfile. “No início achei meio esquisito ficar só com a tinta no corpo”, confessou aos risos.
“Mas gostei muito da experiência e claro que aproveitei para dar uma ‘causada’ básica, né? Carnaval tem que ter muita ousadia”.




Nenhum comentário: