quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Pedro Scooby exibe o bumbum de Piovani em mais uma noite apimentada do casal

Eles não param de causar! Juntos há sete anos, Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram mais uma noite daquelas! E com direito a posts do momento íntimo do casal nas redes sociais. O surfista compartilhou dois registros da atriz durante a noite apimentada que eles tiveram nesta quarta-feira. Em uma das imagens, Scooby volta a exibir para o público o bumbum da própria mulher. Luana também fez um registro da noite animada coladinha com o marido.

Essa não é a primeira vez que o surfista exibe o bumbum da mulher nas redes sociais. A atriz já revelou no Instagram que Scooby sempre 'se excita' quando faz cliques desse tipo dela.
"Nunca fiz nudes, amada. Nunquinha. Acho ruim. Aquilo não é nudes. E eu não mando para ele. Ele faz e eu deixo, inclusive, publicar. Ele se excita porque tá ali, ao vivo, vendo, sacou? Bem, pelo menos eu acho bem diferente", explicou Piovani em reposta a um seguidor.

Nenhum comentário: