segunda-feira, 12 de março de 2018

Líder do tráfico em Jauá é capturado na festa de Arembepe

Guarnições da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Abrantes) reconheceram e prenderam em flagrante, na noite de domingo(11), durante a tradicional festa de Arembebe, Ícaro da Costa Santos. O criminoso, que possuía mandado de prisão em aberto, liderava o tráfico na localidade de Jauá e integrava a quadrilha de Venício Bacelar Costa, o 'Fofão', capturado o ano passado em São Paulo.

Os militares visualizaram Ícaro, fizeram a abordagem, conduziram até a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) e, após checagem de documentos e fotos, anunciaram a prisão, fazendo cumprimento do mandado. Durante depoimento, o criminoso informou a casa usada por ele e outros integrantes da quadrilha.
No imóvel foram encontrados uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munições e 12 kg de maconha prensada. "Sabemos que muitos desses criminoso aproveitam festas de largo para sair de seus esconderijos. Parabenizo as equipes da 59ª CIPM pela atenção total", declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública/RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Nenhum comentário: