sexta-feira, 30 de março de 2018

Polícia identifica suspeito de matar secretário de Defesa Civil de Belford Roxo

A polícia identificou o suspeito de matar o secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana de Belford Roxo, Marcos Wander Silva de Oliveira, de 42 anos, na noite da quinta-feira. De acordo com informações da secretaria estadual de Segurança, ele seria menor de idade e foi detido.

Marcos Wander era policial militar reformado e comandava a pasta desde dezembro do ano passado. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro de Heliópolis. Wander chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas, segundo informações da unidade e já chegou morto ao local.

Ele foi enterrado nesta sexta, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, também na Baixada.

OUTRA MORTE EM BELFORD ROXO

A violência também fez outra vítima em Belford Roxo. A professora Tânia da Silva, baleada na cabeça durante um arrastão, também na quinta-feira. Pouco antes de ser baleada ela postou nas redes sociais a comemoração de Páscoa da Escola Municipal Jorge Ayres. Ela tinha acabado de sair da festa na escola quando foi vítima do arrastão na Avenida Automóvel Clube, no bairro de Três setas.

No post, ela agradeceu aos funcionários, professores e alunos da escola e disse que estava feliz.

"Foi muito gratificante, o verdadeiro sentido da Páscoa. Me sinto feliz", escreveu.

A professora foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense e está em estado grave.

Nenhum comentário: