quarta-feira, 18 de abril de 2018

Cipe Semiárido apreende armas e drogas em Xique-Xique

Uma denúncia anônima levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido a localizarem, nesta quarta-feira, 18, armas, drogas e munições com uma dupla de criminosos, no município na zona rural de Xique-Xique. 

Após receberem a informação as guarnições foram até o local, onde avistaram dois indivíduos tentando se esconder. Ao perceber que foi vista pelos PMs, a dupla reagiu atirando contra os policiais. No revide os dois bandidos foram atingidos e mesmo sendo socorridos para o Hospital Municipal da cidade, não resistiram.

Identificados pelos prenomes de Clebão e Rodrigo, ambos já possuíam passagem pela polícia e respondia por tentativa de homicídio, além do envolvimento com tráfico dos municípios de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia.

“Os dois já eram conhecidos na região pela prática com o tráfico de drogas. Por isso, recebemos a denúncia sobre a presença deles na localidade”, informou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições, uma espingarda calibre 28, duas sacolas com maconha e um aparelho celular. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Xique-Xique.

Nenhum comentário: