segunda-feira, 23 de abril de 2018

Corpo de jovem de 19 anos desaparecida após baile funk é encontrado em São José

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado na noite de sábado (21) em São José, na Grande Florianópolis, informou a Polícia Civil. Alessandra dos Santos Bernardino morava em Imbituba, no Sul do estado, e estava desaparecida desde 13 de abril. Na noite em que não foi mais encontrada pelos familiares, ela tinha ido a um baile funk em Florianópolis.

De acordo com o delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas, o corpo foi encontrado na estrada geral da Colônia Santana.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a vítima levou pelo menos um tiro na cabeça, mas que os laudos da autópsia ainda não estão prontos. Esse exame deve apontar com mais precisão quando ela foi morta.

Em Florianópolis
Na noite de 13 de abril, a jovem havia ido ao baile funk no Morro do Mocotó, no Centro da capital, com mais duas amigas. "As amigas retornaram no dia seguinte. Ela [Alessandra] já teria saído do local quando ocorreu o crime", afirmou o delegado.

A polícia apurou que a jovem havia tirado uma foto com um envolvido em um grupo criminoso e que no baile onde ela foi haveria pessoas de outra facção. Os policiais investigam se a morte da vítima ocorreu no próprio Morro do Mocotó.

Durante a apuração, conforme o delegado, a polícia ouviu familiares da jovem. Agora que o corpo foi encontrado, o caso deve passar para a Polícia Civil de São José investigar o homicídio.

Nenhum comentário: