quarta-feira, 4 de abril de 2018

Presos mais 2 suspeitos de participar de sequestro de jovem de 14 anos raptada a caminho da escola na BA

Mais dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um adolescente de 14 anos no município de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador, foram presos, informou, nesta terça-feira (3), a Polícia Civil.

Jonatha Dantas Silva, de 29 anos, e José dos Santos, 33, estavam com mandados de prisão preventiva em aberto e foram localizados na manhã desta terça em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Outros dois homens que teriam envolvimento no crime, Adenilson Sena de Carvalho, de 43 anos, e Rodrigo Dantas Rodrigues, de 20 anos, foram presos na semana passada.

Jonatha e José foram flagrados com mais dois comparsas, que também foram presos, com um veículo roubado, arma e drogas, conforme a polícia.

Jonatha estava no centro de Feira quando foi identificado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), da Polícia Militar.

Em seguida, a polícia informou que ele indicou onde estavam José e os demais comparsas, identificados como Josevan Dionísio dos Santos e Erissinaldo de Souza Luciano. Josevan e Erissinaldo não teriam participado do sequestro da jovem.
Conforme a polícia, os quatros suspeitos haviam roubado um carro na noite da segunda-feira (2). Um pistola calibre 380 e uma porção de maconha também foram localizadas pelos PMs com os suspeitos.

Todos foram autuados em flagrante por roubo. Os dois suspeitos de envolvimento no sequestro da jovem foram encaminhados para Salvador para prestar depoimento no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), unidade que investiga o sequestro. Todos os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional.

A pólícia informou que as investigações continuam para identificar e prender outras pessoas envolvidas no crime.

Nenhum comentário: