Verne Troyer, o Mini-Me de 'Austin Powers', morre aos 49 anos

O ator Verne Troyer morreu aos 49 anos neste sábado (21) nos Estados Unidos. A morte dele foi confirmada pela família nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

Verne ficou conhecido por interpretar o papel de Mini-Me, no filme 'Austin Powers'.

"É com grande tristeza e com grande pesar no coração que comunicamos que Verne morreu hoje. Verne era um indivíduo extremamente carinhoso. Ele queria ver todo mundo sorrir, ser feliz e dar risada. A qualquer um que precisasse ele ajudava o quanto fosse possível. Verne esperava fazer uma mudança positiva e trabalhava para divulgar essa mensagem todo dia", informou a família do ator nas redes sociais.

Nas redes sociais, a família disse que o ator inspirou pessoas pelo mundo e também destacou a superação do ator para atuar em filmes e séries de televisão.

"Ele inspirou pessoas pelo mundo com sua determinação e atitude. Nos sets de filmes e TV, gravações de commercial, em aparições na Comic Con, nos seus vídeos no YouTube, ele estava lá para mostrar para todo mundo que ele era capaz. Embora sua estatura fosse pequena e seus pais muitas vezes se perguntassem se ele conseguiria alcançar e abrir portas por conta própria em sua vida, ele seguiu em frente e abriu mais portas para si mesmo e para os outros que qualquer um pudesse imaginar. "

Com 81 centímetros de altura, o ator começou a carreira em 1994 e se destacou pelas atuações em filmes e séries de comédias. Além de 'Austin Powers', Troyer participou de 'Homens de Preto' e 'Harry Potter'.

Comentários