sábado, 21 de abril de 2018

Viatura capota e policial civil morre na BR-324, perto de Amélia Rodrigues; colega ficou ferido

Um policial civil morreu e outro ficou ferido após a viatura em que estavam capotar em um trecho da BR-324, perto da cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 70 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre o que provocou o acidente, mas a suspeita é que o condutor da viatura tenha perdido o controle do veículo por causa da pista molhada em decorrência da chuva.

O policial que morreu foi identificado como Vanderson de Brito Dórea, de 51 anos. O outro policial, Leandro Santos Barbosa, foi socorrido e encaminhado para um hospital particular de Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

O policial que morreu, assim como o que ficou ferido, era lotado na Divisão de Planejamento e Finanças da Polícia Civil. Os dois estavam indo de Salvador para Feira de Santana. O trecho onde ocorreu o capotamento ficou interditado por cerca de duas horas por causa do acidente.

Outro acidente
Também na BR-324, outro acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e cinco carros de passeio deixou o trânsito congestionado, no sentido Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (20). O engavetamento entre os veículos ocorreu altura do bairro de Águas Claras, em Salvador. Não houve feridos.
De acordo com a PRF, o acidente foi engavetamento e ocorreu na altura do bairro de Águas Claras. A batida aconteceu por volta das 14h30 e provocou cerca de 4 km de congestionamento.

Segundo a PRF, por volta das 15h50, o congestionamento já havia diminuído, mas ainda havia reflexos no tráfego na rodovia.

Nenhum comentário: