sábado, 16 de junho de 2018

'Eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida', revela Deborah Secco

Deborah Secco aproveitou o Dia dos Namorados para abrir o jogo sobre seu relacionamento. Em entrevista para a revista Trip, além de uma foto nua com seu marido, a atriz contou que transou com Hugo no primeiro encontro e que sempre foi sincera sobre sua personalidade e seu passado amoroso.

Atualmente vivendo Karola na novela das 21h da Globo, “Segundo Sol”, a atriz contou que em 2015 terminou um relacionamento “superenrolado” e que passou o início do ano sozinha. Segundo ela, eram constantes as rezas pedindo uma orientação.

Certo dia, quando se ajoelhou “chorando, pedindo ajuda”, Deborah encontrou o perfil de Hugo no Instagram, com quem tinha uma amiga em comum. Ela resolveu curtir várias fotos antigas e acabou chamando sua atenção.

"À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", recordou Deborah.

Déborah também contou que foi muito sincera com Hugo sobre sua personalidade e seu passado, e falou sobre ter um pacto de exclusividade no relacionamento:
"Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'".

Durante a gestação, a atriz contou teve um desentendimento com Hugo e que ficou muito ciumenta. “Transávamos muito, mas eu achava que ele me queria só porque já me amava".

Atualmente, o casal está no elenco de “Segundo Sol” e tem planos de aumentar a família. Eles querem ter mais um filho e adotar o terceiro. Os dois são pais da Maria Flor, de 2 anos e seis meses.

Nenhum comentário: