quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mulher acusada de participação na decapitação de traficante é presa por ordem da Justiça

A traficante Suzany Antunes Barreto, 27, mais conhecida como "Suzy", teve mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na última quarta-feira, 13, em sua casa no bairro do Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manus.

De acordo com a polícia, no dia 31 de maio do ano passado, ela, juntamente com os irmãos traficantes Charles Rodrigo Beto da Silva e Wanderlan Torres da Silva, conhecidos como "Irmãos Cachoeira", assassinaram o traficante Jean de Brito Albano, o "Jacaré", de 20 anos, que foi decapitado.

O crime aconteceu no bairro de Flores e teve como mandante o presidiário Somando Silva Teles, o"Osga", que era companheiro de "Suzy" e juntos comandavam as bocas de fumo espalhadas por todo o bairrro do Parque das Nações, onde tinham o traficante "Jacaré" como principal concorrente.
Segundo ficou apurado na investigação, o presidiário 'Osga" mandou sua companheira e os "Irmãos Cachoeira" armarem uma emboscada para sequestrar, matar e decapitar o traficante "Jacaré", que foi para a cilada pensando que iria ser convidado para participar de uma sociedade criminosa no bairro.

Como "Osga" estava preso, foi "Suzy" quem contratou o "braço armado", planejou e participou diretamente do assassinato de "Jacaré".

A traficante teve seu mandado de prisão preventiva cumprido e já foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Femino (CDPF), onde vai ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: