terça-feira, 26 de junho de 2018

Sem lingerie? Nicki Minaj posa de vestido super revelador e deixa dúvidas

Nicki Minaj postou uma foto, na noite de segunda-feira (25), com um look bem revelador e atiçou a imaginação dos fãs ao aparecer com o vestido superdecotado e que, claro, realçou suas curvas pra lá de generosas.

"Eu deitada aqui assistindo ao vídeo de Bed. Mal posso esperar pra dividir com vocês", provocou Nicki sobre o videoclipe da música de sua mais recente parceria com Ariana Grande.

Recentemente, Nicki celebrou o sucesso estrondoso do novo single. "Bed está no primeiro lugar em 24 países, incluindo os EUA. E não só no gênero rap, mas no geral. Muito obrigada a todos. Queen é o álbum número um na pré-venda [e chega às lojas em agosto]. Obrigada a minha irmã Ari e a todas as pessoas de cada um desses países ao redor do mundo. [O single] Rich Sex ainda tem três músicas no top 10. Bênçãos. A turnê Nicki HNDRXX começa em setembro", escreveu a cantora.
No último dia 12, Nicki revelou que fará shows no Brasil e ainda mandou um recado ao presidente brasileiro, Michel Temer. "Eu gostaria de poder ignorar isso, mas é a verdade. Por favor, acreditem em mim quando digo que ainda não anunciamos todos os países e eu irei, com certeza, ao Brasil no ano que vem, depois da Europa. Vocês sempre mostraram amor. Fora Temer", postou ela no Twitter.

Nenhum comentário: