quinta-feira, 14 de junho de 2018

Suspeito de divulgar fotos de supostos restos mortais de PM assassinado na Santa Cruz é preso

Foi preso na quarta-feira (13), um homem apontado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o responsável por divulgar fotos de supostos restos mortais do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, assasinado no sábado (9), no bairro da Santa Cruz, em Salvador.

De acordo com a SSP, o homem preso, de prenome Leandro, divulgou as imagens pelo WhatsApp como se fossem de partes do corpo do policial. No entanto, a necrópsia feita por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no corpo do PM apontou que nenhum órgão dele foi retirado.

De acordo com a SSP, ele também é um dos suspeitos de cometer o assassinato do PM. A secretaria informou, ainda, que Leandro fez um post no Instagram em que divulgava fotos de supostos restos mortais de Gustavo com uma legenda que indicava ter "pego" o PM.

Leandro foi capturado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no final de linha da Santa Cruz. Os militares receberam uma denúncia anônima que indicava que ele estava no bairro. No celular de Leandro foram encontradas as imagens repassadas pelo aplicativo. Com o suspeito, foram apreendidos 36 pinos de cocaína, 200 pedras de crack e R$ 66.

Nenhum comentário: