sexta-feira, 20 de julho de 2018

Jovem de 19 anos morre após carro sair de pista e bater em árvore; motorista do veículo diz que vítima era carona

Uma jovem de 19 anos morreu em um acidente na BR-415, em Itabuna, cidade no sul da Bahia, na quinta-feira (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel rodou em uma curva, saiu da pista e bateu em uma árvore.

De acordo com a PRF, a vítima, identificada como Elba Oliveira Matos, estava no banco de carona do véiculo e morreu no local do acidente. O motorista, identificado como Robson de Cássio Gomes da Silva ficou ferido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o padrasto de Elba, Izamaque Miranda, antes do acidente, a enteada contou para família que conheceu Robson em um site de relacionamento, no dia 14 de julho. Ainda de acordo com o Miranda, o casal marcou o primeiro encontro e Robson foi buscar Elba em casa, no bairro de Fátima, na manhã de quinta-feira.

O motorista do carro deu outra versão à Polícia Civil, que investiga o caso. Robson negou a história contada pela família de Elba e informou que não conhecia a vítima, e deu carona à jovem quando passava perto da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Ainda conforme a polícia, Robson confirmou que perdeu o controle da direção e que o carro bateu em uma árvore logo após sair da pista. Não há detalhes se ele foi ouvido em um hospital ou na delegacia. O caso segue em investigação.

Nenhum comentário: