Jovem é estuprada sob ameaças de morte após pegar carona com amigo de ex-marido

Uma jovem foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (9) após pegar uma carona para casa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Conforme registro do crime na Polícia Civil, a vítima, de 18 anos, foi ameaçada de morte pelo autor e depois deixada na porta de casa. O principal suspeito é um amigo do ex-marido da moça. Não há informações se alguém já foi preso.

Conforme registro na corporação, a vítima e mais três rapazes saíam de uma festa e pegaram carona com o autor. Durante o trajeto, o motorista parou em uma “rua deserta e pouco iluminada”, pediu que os três rapazes descessem e, assim que eles saíram do veículo, o homem seguiu viagem com a vítima. De acordo com o boletim, algum tempo depois o homem parou em outra rua deserta e ameaçou a jovem de morte caso ela não fizesse sexo com ele.

Ainda no relato da vítima consta que ela desceu do carro e ia saindo quando o autor a ameaçou novamente, dizendo que ia pegar a arma que tinha. Com medo, a jovem voltou até o carro e, enquanto era estuprada, ouviu diversas outras ameaças. Consta no texto que, após o crime, o homem deixou a vítima na porta de casa e foi embora.

A delegada responsável pelo caso, Marisleide dos Santos, informou ao G1, por mensagem, que não pode dar informações sobre o caso, porque as investigações correm em sigilo. Segundo ela, a vítima está passando ainda por exames e as “diligências urgentes” estão sendo feitas.

Comentários