quarta-feira, 18 de julho de 2018

Thaiany Lage é destaque no lançamento da revista Sexy, em São Paulo

Na última semana aconteceu em São Paulo, o lançamento da revista Sexy. Todo mundo já conhece que o evento reuni além da capa uma diversidade imensa de beldades espalhadas pelo espaço.

Para abrilhantar ainda mais a noite, a modelo de 22 anos de idade Thaiany Lage veio diretamente do Rio de Janeiro para participar do lançamento da revista.

Sem dúvida alguma a linda jovem não passou despercebida no evento e esbanjou simpatia e sensualidade para todos que acompanharam a festa.
Thaiany fez recentemente uma participação no clip do funkeiro Wesley tendo ali um grande destaque. Por ser uma carioca, é inegável sua liberdade e envolvimento com o funk, desse modo ela afirmou que tem vários convites surgindo para novas gravações e participações diversas.

A modelo é estudante de enfermagem e pretende seguir carreira, porém afirma que a veia artística sempre esteve entre suas vontades e que deve conciliar sua rotina e não abandonar suas principais paixões. Pelo que tudo indica teremos muita novidade ainda.

Nenhum comentário: