terça-feira, 14 de agosto de 2018

Neto Berola é apresentado e avisa: "Meu objetivo é levar o CSA para a Primeira Divisão"

Neto Berola foi apresentado pelo CSA na tarde desta segunda-feira. Contratado há 20 dias, o atacante (ex-Atlético-MG) aguardava a liberação do Veracuz, seu ex-clube, e a regularização no BID da CBF para, enfim, vestir oficialmente a camisa do Azulão.

Na entrevista, o jogador, de 30 anos, falou sobre o tempo de espera para ser apresentado.

- Demorou um pouco para sair o nome no BID, mas, quando saiu, eu fiquei bastante feliz e espero poder corresponder as expectativas de quem confiou em mim e espero já no próximo jogo poder estar à disposição. Eu venho aqui para fazer o meu trabalho e o meu principal objetivo é levar o CSA para a Primeira Divisão.

Venho aqui para fazer o meu trabalho e o meu principal objetivo é levar o CSA para a Primeira Divisão
Neto Berola se destacou no futebol brasileiro com atuações por grandes clubes, como Santos, Atlético-MG [onde foi campeão da Libertadores em 2013], Vitória e Coritiba. Porém, teve uma passagem apagada pelo Veracruz. Ele comentou como foi o trabalho dele na equipe mexicana.
- Eu cheguei no México e tive umas quatro ou cinco oportunidades de estrear, não estreei por opção do treinador e no meu jogo de estreia eu tomei uma pancada no tornozelo e tive uma cirurgia, uma placa de metal que estava me incomodando muito. Então, eu me lesionei e demorei mais ou menos um mês para me recuperar e depois não joguei mais. Nas férias, vim para o Brasil, tirei essa placa e estou bem, não estou sentindo mais nada e estou pronto para voltar a jogar.

Antes de conceder entrevista, o atacante participou do jogo-treino contra a equipe sub-20 do CSA e marcou o primeiro gol da vitória por 4 a 0.

Nenhum comentário: