terça-feira, 18 de setembro de 2018

Lázaro critica propaganda de adversários: ‘Minha mãe passou mal’

O candidato ao Senado Irmão Lázaro (PSC) criticou a propaganda, suspensa pela Justiça Eleitoral, que o associava ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo o pedido da defesa, o PT utilizou o recurso da “trucagem” para “degradar a imagem” do postulante ao Senado.

Na decisão, a juíza auxiliar Carmem Lúcia Santos Pinheiro considerou que a “atitude ofensiva extrapola o limite permitido pela legislação eleitoral”.

“O que fizeram comigo não se faz. Esqueceram que tenho mãe, que passou mal quando assistiu a propaganda na televisão. Fica aqui meu protesto. Estou nessa não por ambição pessoal, mas por indignação”, discursou o deputado federal, em encontro com multiplicadores da campanha de Zé Ronaldo (DEM) ao governo, no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara.

“Em outubro esse negão vai chegar no Senado. Se houvesse apenas uma vaga, Jutahy seria mais merecedor, mas existem duas”, acrescentou Lázaro, ao citar o seu parceiro de chapa, Jutahy Jr (PSDB).

Por meio de nota, Zé Ronaldo afirmou que “o PT já percebeu que seus candidatos ao Senado não decolam”, ao comentar a peça dos adversários contra Lázaro.

Nenhum comentário: