quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Após vitória de Bolsonaro, Havan anuncia investimento de R$ 500 milhões

O dono da rede varejista Havan, Luciano Hang, anunciou que vai investir R$ 500 milhões em 2019 na construção de novas lojas e na estrutura de distribuição da empresa.

Em comunicado, a assessoria do empresário anunciou a "construção de 20 novas lojas em 2019 e a ampliação e automação do centro de distribuição da rede, localizado em Barra Velha (SC)".

Segundo a companhia, o projeto de expansão vai gerar cinco mil empregos. Na nota, Luciano Hang pede "que a imprensa brasileira deixe de fazer o papel de ‘cavaleiros do apocalipse’ e torne-se mais otimista". Segundo o empresário, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul terão novas lojas da rede.

Apoio a Bolsonaro
Durante as eleições, repercutiu um vídeo do empresário fazendo ameaças de que vai deixar o País e , consequentemente, demitir seus 15 mil funcionários, caso Jair Bolsonaro (PSL) não vencesse a eleição presidencial. Em outro caso, o jornal Folha de S.Paulo afirma que Luciano Hang teria comprado serviço de disparo em massa de mensagens contra o PT.

Nenhum comentário: