quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Segurança confessa ter matado Rayane após oferecer carona

A polícia prendeu em Guararema, na noite desta terça (30), Michel Flor da Silva, de 28 anos, pelo assassinato de Rayane Paulino Alves, de 16 anos. De acordo com a polícia, o segurança confessou que matou a jovem depois de ter oferecido carona para ela.

Para a polícia, houve estupro. O homem, no entanto, alega que a relação sexual foi consensual e que depois a adolescente “surtou”.

O corpo da estudante, desaparecida após sair de uma festa em Mogi das Cruzes, foi encontrado neste domingo (28), em uma área de mata da Avenida Francisca Lerário, no bairro do Lambari, Guararema, município da região metropolitana de São Paulo. O corpo teria sido reconhecido pela mãe, Marlene Maria Paulino Alves, na manhã desta segunda (29).

Na noite do dia (20), Rayane foi à festa acompanhada por amigas. Para elas, a jovem teria dito que precisava ir embora mais cedo, mas que o pai viria buscá-la. A jovem teria saído da festa e pegado carona com um motorista de aplicativo até a Rodoviária de Guararema. De acordo com a polícia, o motorista da primeira carona prestou depoimento e realmente deixou a adolescente no local, onde ela pegaria um ônibus para Mogi.

Segundo laudo, a morte teria ocorrido por asfixia. A mãe, que esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, acompanhada pelo marido, teria feito o reconhecimento baseado no esmalte e em uma pulseira que a filha utilizava.

Nenhum comentário: