sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Avô que estuprou e engravidou neta de 11 anos é preso em ação da polícia

Um agricultor de 66 anos suspeito de estuprar e engravidar a neta de 11 anos e a foragida da Justiça e do sistema prisional Dhulli Damasceno dos Santos, apelidada de ‘Nega’, de 21 anos, foram presos nessa quarta-feira (9) no município de Caracaraí, Sul do Estado. Ela está grávida de 5 meses.

Os dois foram localizados por agentes da Polícia Interestadual (Polinter), junto com a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e policiais militares.

O agricultor foi encontrado em uma vicinal na da Vila do Itã e a mulher na Vila Novo Paraíso, na mesma região do município.

De acordo com a polícia, o agricultor estava em posse de uma arma de fogo no momento em que foi preso.

Dhulli Damasceno, conforme a Polinter, foi condenada a 12 anos de prisão regime fechado. Ela estava há mais de 2 anos foragida por descumprir regras da prisão domiciliar, por não cuidar do filho recém-nascido e frequentar escola. A foragida teve a prisão preventiva decretada.
Segundo a polícia, ela integra uma organização criminosa e no dia 16 de janeiro de 2016, ela e mais sete envolvidos fizeram diversos roubos em um único dia em Boa Vista.

Em um dos casos, afirmam os agentes, eles torturaram um casal fisicamente e psicologicamente. Em seguida, roubaram uma picape e objetos, amarraram e amordaçarem as vítimas, e deixaram a mulher de camisola e o homem de cueca na região do anel viário, zona Oeste da capital.

A quadrilha ainda praticou outros roubos. Alguns integrantes da facção foram presos em uma barreira de uma rodovia federal à época.

Nenhum comentário: